Image Map

DS: Silva (pcsnow)

| |


Oii, tudo bem?

Aaah mais uma vez fazendo capa para você!! Que honra! Que privilégio. Muito obrigada pela preferência.

Eu fui vendo sua descrição e achei que essas fotos encaixavam bem com o que você pediu. Também tentei fazer um estilo de capa que eu não havia tentado antes, essa me pareceu uma oportunidade perfeita. 

Espero que goste. Eu Equilibrei cores, tentei deixar um clima mais fechado, pesado, sério. Além de ter colocado uns elementos que remetessem à época e contexto da sua fanfic.

Espero muito que o resultado agrade você.

Muito obrigada pelo pedido. Não esquece de comentar e me dizer o que achou.

Sucesso com a fanfic! Beijoos!



Um comentário:

  1. Meu deus!!! ficou maravilhosa como sempre MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINEI!! Eu sinceramente peço desculpas por não saber fazer um pedido decente e te agradeço com todas as minhas forças por ter feito mais duas capas LINDAS, BLASTER, HIPER, MEGA, ULTRA, MARAVILHOSAS, sério ficaram perfeitas! eu amei tudo, as cores, as fotos que você escolheu eu não sei nem o que dizer! Obrigada por ter aceito meu pedido e muito obrigado também por todo esse carinho você é 10!

    ResponderExcluir