Image Map

DS: Criando o destino (sah3rs)

| |





Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original

Oii, tudo bem? Sou muito cara lisa não é mesmo? haha Primeiramente desculpa a demora na entrega do seu pedido, de verdade.

Vamos lá! Eu procurei muito por fotos deles em que pudesse fazer os casais se olhando como você pediu, mas infelizmente eu não achei e não conseguir montar a capa com esse conceito que você pediu. Mas organizei dessa forma, deixando o Jseph e a Somin mais perto já que eles são um casal a bastante tempo, e o BM e a Jiwoo deixei mais separados já que se conhecem depois. Achei que essa organização ficaria interessante.

Espero que o resultado agrade você, e que não seja tão difícil escolher qual capa porque eu não fui capaz de ficar com um efeito de cor só kkkk

Obrigada pelo pedido. Mais uma vez desculpa a demora. Beijos.



3 comentários:

  1. Meu Deus! Ficou maravilhosa, e não precisa pedir desculpas não, eu é que agradeço pela sua dedicação, eu amei!
    Só vai ser um pouco difícil escolher entre qual delas já que todas elas ficaram maravilhosas.
    De novo muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  2. AAaaahh estou muito feliz que tenha gostado!! Muito obrigada, de verdade *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço! Ficou maravilhosa! Bem mais do que eu estava esperando!

      Excluir