Image Map

DS: Delphinidae (pcsnow)

| |


Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original

Oii baby, tudo bem? Desculpa com a demora na entrega da capa. Ah que eu sou uma negação com prazos às vezes. Não me orgulho disso hahaha Mas o importante é que estamos aqui.

Espero de verdade que goste do resultado da capa. Fui atrás dessa foto do Jimin só para você porque achei ela perfeita para a descrição dada no pedido. 

Obrigada pelo pedido e preferência. Espero por mais pedidos seus, caso goste do nosso trabalho. E desejo também todo sucesso com a fanfic *--*

Beijos



2 comentários:

  1. Voce vai me achar meio boba mas eu chorei quando eu vi essa capa!! Nossa eu não sei nem como te agradecer!!
    Ficou P.E.R.F.E.I.T.A. !! As fotos... as expressões... a sensação que ela passa... nossa voce acertou em tudo tudo tudo <3 obrigado de coração por ter produzido essa capa linda para mim!

    Eu tive alguns problemas com pc por isso eu não havia visto antes :< perdoe a minha demora pelo feedback

    ResponderExcluir
  2. A A A A A A eu que fico imensamente feliz de saber que você gostou da sua capa aaaaaa tô muito feliz de ter correspondido suas espectativas aaaaaa

    Obrigada *-------* Beijoos

    ResponderExcluir