Image Map

Betagem: Fosther Brother [2] (lollyvato)

| |

Bom, vou começar pedindo desculpas. 
Eu não vi sua observação antes de pegar a betagem e fui editando no prórpio documento, como sempre faço e estou acostumada, mas não pense que não concertei a merda que eu fiz e dei CtrlZ até o fim dos tempos para fazer aqui que pediste. Por isso, a demora desde aquela hora que me concedeu a permissão de edição.

Devia ter falado que queria a edição em uma cópia HUAHAUHAUAHUAHUA!!

Enfim, eu fiz algumas coisas:

1- coloquei em outro documento como pediu a betagem.
Entregarei no e-mail
Deixei o mesmo título e essas coisas. Coloquei somente um [BETADO] para você diferenciar.

2- já adicionei essa história na minha biblioteca do Wattpad. 
É, 'tá achando que aqui o negócio é... sei lá o que eu tô falando também.

3- separei um outro documento para te dar umas dicas sobre a gramática, como pediste.
Entregarei pelo e-mail

Por esses três fatores, eu demorei um pouquinho.

Espero que goste e use sua betagem. Não se esqueça dos créditos!

With all stars from the sky, 
WbyStar


Nenhum comentário:

Postar um comentário