Image Map

Playlist: Out Loud (yewoon)

| |

Oi!!!!
Eu demorei mais que o esperado pra fazer essa playlist por motivos de: alguns artistas não estão no Spotify (chorosa eu) e ainda que eu tenha achado o DAY6 lá a música não da play (razão? não sei)
Eu só coloquei lá porque quando eu vi o tema da história eu logo pensei nela :')
Sobre as bandas que os meninos escutam, eu não consegui achar nada muito objetivo, mas acho que eu consegui fazer algo bem aproximado do que você (espero eu) pediu :)
Eu dei uma quebrada no clima das músicas porque não queria deixar pesado demais, nem leve demais...
Tive bastante facilidade porque você detalhou muito bem como os personagens são, então... voalá (porque eu não sei escrever em francês)
Caso não fique satisfeita com o resultado é só fazer seu pedido de novo <3
segue o link abaixo:

Um comentário:

  1. mEU DEUS DO CÉU, será que você é telepata ou coisa do tipo?
    Você entregou no momento perfeito, porque eu recebi a capa da fic hoje mesmo e acabei de postá-la :)
    É uma pena mesmo que não tenha DAY6 no spotify, jyp bem que podia liberar essa pra nois adjhqjegq
    Aaaaaaaaa eu to muito feliz, sério! Ficou simplesmente perfeito, você equilibrou bem as músicas e eu to..apaixonada. E ainda to bem feliz por você ter colocado M83, porque é uma das minhas bandas favoritas ajhsjqhe

    Vou enaltecer a playlist por todo o lado <3
    Ainda não ouvi, mas já salvei aqui.

    Obrigada mesmo <3333333

    ResponderExcluir