Image Map

DS: Secret Garden (Roxy-P)

| |
Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade original

Olá! Primeiro de tudo, me perdoe pela demora. Fiquei um pouco doente nos últimos dias, por isso demorei tanto
Quanto ao  pedido, eu fiz algo que, quando alguém batesse o olho no design, automaticamente pensasse em um jardim. Optei por cores mais quente do que as que você me pediu, pra passar a sensação de primavera, que é a época de flores. Espero que goste, qualquer coisa é só me contatar. 
Obrigada por pedir conosco e volte sempre que precisar!


2 comentários:

  1. Oiie <3

    Não precisa se desculpar, eu entendo ^u^ Espero que esteja melhor <3

    Aaaaah, eu amei as cores que tu escolheu *-* A capa está tão harmoniosa... Eu amei! Ficou sensacional!

    Muito obrigada mesmo, tu é muito talentosa :3

    Mil beijos e obrigada novamente, anjinho <3

    ResponderExcluir
  2. t i r o e m m i n h a a l m a
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir