Image Map

AB: Cajuzin

| |
Olá!
Então, antes de tudinho, peço mil desculpaaaaaaas. Eu peguei o seu pedido, pois me interessei, mas a burra aqui esqueceu que o computador buga capas com gif's e foi lembrar apenas quando tinha terminado. Eu até salvai a com gif pra colocar aqui pra você ver o quão cagada a qualidade ficou.



Viu? Realmente ficou ruim.

Eu adotei o amarelo porque ia ficar muito colorido, e eu não sabia se essa era a intenção hshs, e também pois achei que daria um ar mais "Caju" pra assinatura (?).
Não trabalhei com cores mais claras pois a madame pipipopo aqui tem um probleminha nos olhos e isso impossibilita ela de ver com tranquilidade cores pasteis.






Ai está. Estou te dando duas opções de cores aqui, mas muitas outras deram certo, então se quiser ver as outras, me diz, que lhe envio.
Espero que goste e obrigado pela preferência!



Um comentário:

  1. Meu deus moça me desculpa eu não tinha visto essa publicação, eu vi uma publicação mas ela não tinha gif eu posso até te mandar se vocè quiser, está muito fofo eu amei! Só está o cajuzim errado, era M no final, mas enfim, me desculpa mesmo moça eu não tinha visto, eu vou deixar aqui o link do que me deram

    https://sonnedesign.blogspot.com/2018/01/ab-cajuzim.html?m=1

    Me desculpa mesmo moça é que eu não tinha visto essa publicação, me desculpa :(

    ResponderExcluir