Image Map

DS: Um Amigo Desconhecido

| |

Hey, meu amor. 
Eu nem sei como eu vou pedir pra você me desculpar, sério. 
Mas só quero que saiba que essa demora não fazia parte dos meus planos, não mesmo. 
O final do ano foi tão conturbado pra mim que eu ainda tô colocando minha vida de volta nos trilhos.
Vamos falar da capa. Não deu pra colocar tudo que você pediu, pois a capa ia ficar cheia e isso
não é o estilo de uma capa fluffy/clean. 
E olha, eu demorei um bom tempo pra achar um jeito de fazer a capa. Mesmo que você tenha me ajudado pra caramba me dando aquelas ideias como queria a capa, eu sofri. 
Mas enfim, espero que goste da capa e me desculpe mesmo pela demora. 
É isso, boa sorte com a fanfic <3 
ps: me desculpe por não ser sua preferência :c 


Um comentário:

  1. SOCORRO
    TA
    LINDO
    LINDO
    LINDO
    Misericórdia tá 387463785634785 vezes melhor do que eu imaginei
    Devo pedir desculpas pelo pedido, depois de um tempo eu fui tentar entender um pouco de capa, e percebi que o que eu havia pedido era impossível kkkkkk me perdoa
    Mas você fez um ótimo trabalho, nossa nossa nossa
    Ficou fofo
    Meigo
    Fofo
    E meigo de novo
    Achei super lindo *_*
    *********
    Queria pedir para fazer algo na capa
    Não me odeie! É que no blog a parte em degrade atrás do Jungkook está rosa, quando abri a imagem vi que está sem fundo
    Se não for pedir muito (talvez seja), gostaria desse de um tom de rosa nesse degrade atrás do Jungkook
    Obrigada por tooooooooooda a atenção e dedicação, com certeza vou pedir minhas futuras capas para você, porque você arrasou de mais!

    ResponderExcluir