Image Map

DS: Tenente Baozi (Sah3rs)

| |





Oii meu amor, tudo bem?

Primeiramente, desculpa a demora com seu pedido >.< Mas ele finalmente saiu! 

Eu até tentei fazer uma manipulação do Minseok com farda de exército, mas eu sou péssima nisso e ficou horrível :"( então eu acabei usando essa png que dar um ar mais sério e próximo ao que você queria. Pelo menos da mulher eu consegui de farda direitinho. Amém Descendentes do Sol hahah

Espero que você goste do resultado, mas caso não pode refazer seu pedido sem problemas.

Beijoos e obrigada pelo pedido.



2 comentários:

  1. AAAAA FICOU MARAVILHOSA!!! Muito obrigado por ter feito com tanto carinho, eu ameiiiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaa eu que agradeço!! Fico muito feliz que você gostou *-----* a a a a a

      Excluir