Image Map

DS: Colorir (Itsbecookie)

| |



Oii fada, tudo bem?

Olha, no começo eu fiquei pensativa sobre como fazer sua capa bem fofa e delicada como eu imaginei ser a sua história pelo que li do enrendo. Mas no fim acabou que eu fiquei muito in love com o resultado, tá muito amorzinho a a a a a

Tentei deixar o mais colorido possível mas ainda tentando manter o equilíbrio entre algo delicado e alto astral, não me deixando cair totalmente num conceito de comédia no design.

Espero que você goste do resultado. Mas se não gostar você pode refazer seu pedido sem problemas.

Obrigada pelo pedido e sucesso com a fanfic! Beijooos



2 comentários:

  1. Ah, nossa senhora do designer, eu não estou bem!!!

    😍😍😍😍😍😍😍😍

    Eu simplesmente não sei o que dizer dessa capa! Se você está in love, eu estou mais ainda!

    Ela ficou exatamente como eu tinha imaginado. Tão meiga, fofa linda ❤ muito obrigada ❤

    Estou correndo agora para pedir um banner, não apaga o psd pelo amor de Deus kkkkk

    Beijão babe 😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaa eu dei o berro!!! hahahaha Tô muito feliz que você gostou! De verdade!

      E o psd tá guardadinho! Pode vir com tudo kkkk

      Beijooos

      Excluir