Image Map

DS: Rimani

| |

Hey meu amor, como você tá?
Antes de tudo: Qualquer desculpa que eu der não vai aliviar a minha demora pra entregar a capa, mas juro de dedinho, que essa não era minha intenção.
Infelizmente os links que você me mandou, não foram, mas optei por coloca esses dois pngs dos garotos que eu tenho uma paixão imensa por eles. 
Ah, a frase não deu pra colocar toda, faltou só uma frase, mas espero que não se importe com isso. 
Espero que a capa te agrade e me desculpe novamente pela demora. Se isso acontecer de novo, peço carinhosamente que puxe minha orelha. 
É isso, beijinhos e boa sorte com a fanfic.
ps: espero que tenha saído sad 


Um comentário:

  1. ai fadinha, desculpa se eu fui muito insistente aaaaaaaaaa depois que eu fui ver na c-box que você tava com problemas </3 espero que tudo se resolva

    quando as imagens e a frase, não tem problema porque com ou sem elas eu tinha certeza de que ia ficar maravilhoso!!

    obrigada pela capa! ♥

    ResponderExcluir