Image Map

DS: Falling Like Rain (Coolest)

| |
(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oioi, aqui esta a capinha! Então, eu havia acabado de terminar ela quando pensei "merda, eu poderia ter feito algo mais romântico". Talvez eu não tenha conseguido interpretar muito bem o que você queria e só ter focado mais na parte fluffy e divertida... Caso não tenha gostado sinta-se a vontade para refazer o pedido e qualquer alteração é só falar comigo.
Enfim, agradeço a confiança e obrigada pela preferência! 


2 comentários:

  1. AHHHHHHH intensifies. ficou muito linda! não se preocupe, combina perfeitamente com a fic. eu até fiquei meio boba. você colocou uns detalhes tão discretos e fofos! eu absolutamente amei. e você atendeu meu pedido tão rápido T.T muito obrigada, neném. você é muito talentosa, obrigada! vou sempre te encher de preferência, pode? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAH, você não sabe o alivio que me deu em saber que gostou da capa, sou insegura quanto a tudo que entrego, então sua resposta me deixou bem feliz. c'':
      E aish, agr estou morrendo de amores(* >ω<)
      Eu que agradeço, viu? Pode pedir preferência quando quiser, ficarei feliz em atende-la! <3

      Excluir